Publicado em: segunda-feira, 26/09/2011

Corinthians 1 x 0 Bahia

O Corinthians voltou a vencer e novamente se aproxima da liderança do Campeonato Brasileiro. Jogando no Pacaembu, o alvinegro do Parque São Jorge venceu o Bahia, por 1 a 0, no domingo (25) e assumiu a vice-liderança do Brasileirão.

Diante de 26 mil torcedores, o Corinthians não chegou a fazer uma grande exibição, mas o gol marcado por Emerson Sheik ao menos serviu para dar mais tranquilidade ao técnico Tite. Já o Bahia, que não pode atuar com Lulinha, Souza e Dodô, por serem ligados ao alvinegro, interrompeu uma série de duas vitórias seguidas.

Com a vitória, o Corinthians foi a 47 pontos, e assumiu a segunda colocação, com dois pontos a menos que o líder Vasco. E é justamente contra o primeiro colocado que a equipe de Tite joga na próxima rodada, no domingo (02), em um duelo que valerá a liderança do Brasileirão.

Já o Bahia caiu para a 15ª colocação, com 30 pontos, a cinco da zona de rebaixamento. E na próxima rodada terá pela frente exatamente uma equipe integrante da parte de baixo da tabela. O tricolor baiano recebe o Avaí, no sábado (01).