Publicado em: segunda-feira, 25/07/2011

Corinthians 0 x 1 Cruzeiro – Brasileirão 2011

O Corinthians segue líder isolado do Campeonato Brasileiro. Entretanto, o time do Parque São Jorge já não desfruta mais da invencibilidade, além de ter visto sua série de vitórias no Brasileirão chegar ao fim. O responsável pela primeira queda corintiana no Nacional foi o Cruzeiro, que no domingo (25) venceu por 1 a 0, no Pacaembu, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Diante mais de 37 mil pessoas que foram ao Pacaembu, o Cruzeiro não tomou conhecimento da boa fase do Corinthians, e com um belo gol de Walyson, mostrou que sob o comando de Joel Santana, é um das fortes equipes deste Brasileirão deste ano.

O Cruzeiro foi a 18 pontos,15 deles conquistados desde a chegada de Joel ao clube. O time mineiro segue subindo na tabela e já ocupa a sétima posição. Na quarta-feira (27), o Cruzeiro volta a campo, desta vez para enfrentar o Atlético-GO, mais uma vez fora de casa, no serra Dourada.

Já o Corinthians, mesmo com a derrota em casa, ainda segue na liderança isolada do Brasileirão. O time de Tite tem 28 pontos, seis a mais que o segundo lugar, o São Paulo. O Corinthians só volta a jogar no domingo, quando terá pela frente o Avaí, na Ressacada.