sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesCorinthians 0 x 0 Atlético-PR: Timão empata seu 12º jogo e continua...

Corinthians 0 x 0 Atlético-PR: Timão empata seu 12º jogo e continua distante do G-4 do Brasileirão 2013

Brasileirão 2013Na última quarta-feira (9), o Corinthians ficou no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR, no Estádio Romildo Vítor Gomes Ferreira, em Mogi Mirim (SP). Com isso, o Alvinegro do Parque São Jorge chegou ao seu 12º empate no Campeonato Brasileiro, e está na décima colocação com 36 pontos ganhos, apenas quatro acima da zona de rebaixamento. Já o Rubro-Negro paranaense permanece no G-4, e caiu do terceiro para o quarto lugar, com 45 pontos conquistados.

Sem muitas oportunidades de gol, o primeiro tempo de jogo teve mais posse de bola do time mandante, embora o time mais perigoso fosse o Furacão. Logo aos cinco minutos de partida, o lateral Léo cruzou do lado direito, o zagueiro Cleber tentou afastar e o meia Everton chutou com estilo, por cima do gol. Aos 36 minutos, após cobrança de escanteio do lado esquerdo, o zagueiro Manoel apareceu para cabecear e a bola bateu no travessão.

Segundo tempo de jogo é equilibrado, mas times param nos goleiros adversários

Já na etapa complementar, o Timão voltou a campo disposto a incomodar mais a defesa atleticana. Logo aos nove minutos, Romarinho recebeu passe de Emerson Sheik, partiu em velocidade, e chutou em cima do goleiro Weverton. Aos 32 minutos, Rodriguinho arriscou de longe e Weverton espalmou pra escanteio. Aos 40, o volante João Paulo chutou de longe e o goleiro Cássio mandou para escanteio. Cinco minutos depois, mais uma vez João Paulo tentou surpreender Cássio, que fez a defesa.

Pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro, a 28ª da competição, o Corinthians faz o clássico com o São Paulo neste domingo (13), às 16 horas, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo. Já o Atlético Paranaense recebe a Portuguesa no mesmo dia, mas às 18h30, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias