sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesCoréia do Sul vence fácil e sai na frente no grupo B

Coréia do Sul vence fácil e sai na frente no grupo B

Bem mais fácil do que a maioria da torcida esperava, a seleção da Coréia do Sul derrotou a fraca seleção grega por 2 x 0 na manha deste sábado (12) em Porto Elizabeth.

Com uma boa atuação, coroado com o último gol do jogo, o meia Park Ji-Sung foi o destaque da seleção asiática. O outro gol foi marcado por Li Jung-Soo. Mesmo com dois empates em amistosos antes da Copa a Coréia conseguiu controlar bem e jogo e não teve dificuldades para vencer.

Os dois gols sul-coreanos foram marcados em erros da defesa grega, justamente o ponto mais forte do time nos últimos anos. No primeiro, uma falta cobrada perto da linha de fundo passou por todo mundo e Jung-Soo só teve o trabalho de encostar. Já o gol de Park foi marcado após bobeada do zagueiro Vyntra que deu a bola de presente para o jogador.

As duas equipes voltam a campo no dia 17 (quinta-feira). A Coréia do Sul encanara a Argentina, em Johanesburgo, e a Grécia tenta conquistar a sua primeira vitória em toda a história da Copa do Mundo diante da Nigéria, em Bloemfontein.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias