Publicado em: quinta-feira, 11/04/2013

Coreia do Norte – Porta-voz diz que mísseis norte-coreanos estão prontos para serem disparados

Coreia do NorteConforme aponta o representante diplomático Alejandro Cao de Benós do regime comunista da Coreia do Norte as bases presentes no país estão prontas para que venham a disparar. E ele afirma que o país podem derrubar qualquer alvo, e colocaram três satélites em órbita e que a capacidade tecnológica não irá faltar.

Cao de Benós é espanhol e foi o único cidadão nascido fora do país que recebeu cidadania norte-coreana, pois decidiu combater junto ao país, e ele concedeu declarações para o jornal italiano Oggi em publicação da quarta-feira (10).

O espanhol, adotou o nome de Alejandro-Zu, faz a ameaça de que após o sinal ser dado, eles abaterão aviões B2 e B52 e vão arrasar bases americanas presentes em Guam, no Havaí e no Missouri.

Ele afirma que as consequências vão ser terríveis, pois o planeta inteiro vai ser contaminado e Seul vai afundar no mar, ele diz que a bomba é segurança da vida deles e se for necessário, não vão hesitar em utilizar.

Ele é membro do Partido do Trabalho e Exército Popular, fora ser delegado especial para o comitê governamental na Coreia do Norte de relações culturais junto a países estrangeiros.

Benós afirma que não é o único que combate pró Kim Jong-un, ele cita que a Brigada Internacional que vem organizando conta com mais de 200 adesões desde o dia 11 de março, poucos depois que a Coreia do Norte anunciou o final do acordo de armistício e também a promessa para não agressão que estava vigente desde o ano de 1953.

Durante as últimas semanas, a tensão tem aumentado até o ponto que Pyongyang chegou a declarar estar estado de guerra contra a Coreia do Sul, e ameaçou uma guerra contra os vizinhos e também contra os Estados Unidos.