sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoCordel Encantado: Antônia não quer magoar Batoré e desiste de fugir com...

Cordel Encantado: Antônia não quer magoar Batoré e desiste de fugir com Cícero

Antônia (Luiza Valdetaro) fica emocionada ao escrever seu nome pela primeira vez em um caderno. Batoré (Osmar Prado), no quarto com a noiva, observa encantado a cena. Antônia chora e diz que este é o momento mais feliz de sua vida.

Antônia afirma que antes vivia no escuro, mas quem agora tem a luz, pode ler livros, jornais. Ele deu a ela o mundo das palavras, Batoré diz que o dia mais feliz da vida dela será no dia seguinte quando os dois se casarem.

O delegado se despede da noiva e sai do quarto. Nesse instante Cícero (Miguel Rômulo) sai de traz da cortina e diz que está tudo pronto para os dois fugirem. Porém Antônia frustra as intenções dele dizendo que não vai fugir, pois não pode magoar Batoré.

O delegado dá boa noite e sai do quarto. De repente, Cícero (Miguel Rômulo) surge de trás da cortina e diz que está tudo pronto para a fuga dos dois. Antônia pede perdão e diz que não vai mais fugir com ele. Cícero insiste com a jovem, mas ela explica que ele o ensinou a ler e escrever e que por isso não pode ir, deixando Cícero arrasado. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 18.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias