sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoCordel Encantado: Açucena fica envergonhada ao ver o pai descalço no baile

Cordel Encantado: Açucena fica envergonhada ao ver o pai descalço no baile

Com a intenção de estragar o baile de apresentação de Açucena (Bianca Bin), Úrsula (Débora Bloch) pede para Nicolau (Luiz Fernando Guimarães) encontrar um modo de fazer Euzébio (Enrique Diaz) dar vexame. Então Nicolau entrega sapatos menores para Euzébio.

Euzébio começa a sentir dor e é incentivado por Úrsula a tirar os sapatos. Nicolau esconde os sapatos sem que o sertanejo perceba e quando Rei Augusto (Carmo Della Vecchia) chama o pai de Açucena para dançar, ele aparece descalço.

Ele tente fugir da dança, mas Açucena insiste e ele vai para o meio do salão e todos percebem que Euzébio está descalço. Virtuosa (Ana Cecília Costa) chora de vergonha ao ver todos comentando sobre o seu marido.

Açucena também percebe que alguma coisa estranha está acontecendo, olha para os pés do pai e pergunta o que aquilo significa. Euzébio se desculpa e sai apressado. Açucena pede que eles fiquem no baile, mas depois do vexame, Virtuosa e Euzébio acham que o melhor é ir embora. Úrsula leva Açucena para o quarto com a desculpa de consolá-la. As cenas devem ir ao na terça-feira, dia 5.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias