sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoCordel Encantado: Açucena e Jesuíno de despedem

Cordel Encantado: Açucena e Jesuíno de despedem

Jesuíno (Cauã Reymond) sai do forró de Dona Florinda (Emanuelle Araujo) vê Timóteo (Bruno Gagliasso) saindo do palácio levando Açucena (Bianca Bin) à força. Timóteo põe Açucena na carroça e foge em disparada. Jesuíno pega seu cavalo e o segue.

Na fazenda, Timóteo leva Açucena para dentro do quarto. O coronel diz que no dia seguinte, os dois irão juntos para Formosa, onde ele conhece um juiz que vai casá-los. Ele diz ainda para Açucena que ela deve estar bem bonita para se casar. Em seguida e ele sai do quarto e a deixa trancada.

Mas neste momento Jesuíno aparece mascarado e liberta Açucena, levando-a para Vila da Cruz. Açucena beija o ex-noivo com paixão e sugere a ele que os dois fujam para longe daqueles que desejam separá-los.

Jesuíno pondera a idéia e lembra que ele está fugindo da polícia e não poderia oferecer a Açucena uma vida digna. Ele diz que esta é a ultima noite, será a despedida e pois os dois não devem se ver nunca mais. Açucena chora e afirma que a vida sem Jesuíno não tem valor. A cena deve ir ai ar nesta quarta-feira, dia 6.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias