quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesCopa Sulamericana 2011 - Flamengo 1 x 0 Atlético-PR

Copa Sulamericana 2011 – Flamengo 1 x 0 Atlético-PR

Vanderlei Luxemburgo poupou alguns dos titulares para a estreia na Sul-Americana, na noite de quarta-feira, diante o Atlético-PR, mas foi quando Ronaldinho Gaúcho saiu do banco que o rubro-negro carioca conseguiu a vitória no Engenhão.

A opção por escalar os reservas também foi adotada pelo técnico do Atlético-PR, que preocupado em tirar sua equipe da zona do rebaixamento do Brasileirão, pôs em campo uma equipe recheada de reservas. Santiago García e Cléber Santana foram os dois únicos titulares que começaram jogando nesta quinta.

O treinador flamenguista optou por poupar seus principais jogadores, já pensando no Campeonato Brasileiro, e com isso Thiago Neves, Renato Abreu, além do próprio Ronaldinho começaram entre os reservas. Mas foi o trio entrar no segundo tempo, que o Flamengo deslanchou.

Ronaldinho Gaúcho deu um passe para Jael, que foi derrubado na área, e na cobrança de pênalti, o camisa 10 flamenguista fez o gol da vitória. Com o resultado, o Flamengo joga por um empate na volta do confronto, que acontece na Arena da Baixada, no dia 24 de agosto.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias