quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesCopa Sul-Americana 2013: Lanús tenta confirmar vaga na decisão diante do Libertad

Copa Sul-Americana 2013: Lanús tenta confirmar vaga na decisão diante do Libertad

Copa Sul-Americana 2013Nesta quinta-feira (28), às 22h15 (horário de Brasília), em La Fortaleza, em Buenos Aires, o Lanús, da Argentina, tentará confirmar seu lugar na decisão da Copa Sul-Americana 2013, diante do Libertad, do Paraguai. Como venceu a partida de ida por 2 a 1, o time argentino pode até perder por 1 a 0 que avançará à final da competição continental. Já a equipe paraguaia precisa vencer por dois gols de diferença ou por diferença de um gol, desde que faça pelo menos três, para avançar no torneio.

Caso o Libertad devolva o placar de 2 a 1 do primeiro jogo, a disputa por uma vaga na final contra a Ponte Preta (que eliminara o São Paulo na última quarta-feira) será nas penalidades máximas.

Para a partida desta noite, o técnico do Lanús, Guillermo Barros Schellotto, não poderá contar com o meia Ortiz, que foi expulso de campo durante o jogo de ida, em Assunção, no Paraguai, após se desentender com Molinas. Com isso, Ayala e Nicolás Pasquini disputam um lugar na equipe titular, no meio de campo. No setor ofensivo, Lucas Melano, Santiago Silva e Lautaro Acosta formarão o trio de ataque.

Treinador do Libertad tem reforço importante para partida de volta das semifinais

Pelo lado do Libertad, o técnico Pedro Sarabia deve contar com o retorno do volante Cláudio David Vargas, que ficou fora do jogo de ida das semifinais por conta de uma cotovelada sofrida diante do Guarani-PAR. Por outro lado, o comandante não poderá contar com o atacante Maciel, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo de ida, e terá de cumprir suspensão automática. Assim, a dupla de ataque será formada por Brian Montenegro e Fredy Bareiro.

O árbitro da partida será Victor Carrillo, que será auxiliado por Jonny Bossio e César Escano. O trio de arbitragem é do Perú.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias