Publicado em: terça-feira, 23/08/2011

Copa Sul-Americana 2011 – André desfalca o Atlético-MG

O atacante André irá desfalcar o Atlético-MG, no duelo contra o Botafogo, pela Copa Sul-Americana. O jogador foi vetado pelo departamento médico por conta das dores no tornozelo, sentidas após uma pancada recebida contra o mesmo Botafogo, mas pelo Campeonato Brasileiro, no último sábado.

Com isso, o jogador não será relacionado para a partida de volta pela Sul-Americana, que acontece nesta terça-feira (23), no Engenhão. O desfalque deve complicar a situação da equipe treinada por Cuca, que precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença.

Além de André, Bernard e Pierre também estão fora. Em compensação, Cuca terá o retorno do zagueiro Réver, que esteve de fora do jogo de sábado por cumprir suspensão. O técnico da equipe mineira adiantou que pretende escalar a equipe principal no Engenhão.

O Atlético-MG vive uma situação delicada no Campeonato Brasileiro, sem vencer há cinco rodadas, o Galo ocupa a zona de rebaixamento, na 18ª colocação, com 15 pontos. No domingo, a equipe tem o clássico contra o Cruzeiro, encerrando o primeiro turno da competição.