Publicado em: segunda-feira, 13/01/2014

Copa São Paulo de Futebol Júnior define 32 classificados para a fase mata-mata

Copa São Paulo de Futebol Júnior define 32 classificados para a fase mata-mataApós o desfecho da rodada do último fim de semana, a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2014 já conta com as 32 equipes classificadas para a fase de mata-mata. Foram qualificados para a segunda fase os 26 times vencedores de seus respectivos grupos, além dos seis melhores segundos colocados na classificação geral.

Os melhores segundos colocados das chaves são: o Grêmio Osasco, o Nacional-SP, o Brasília, o Palmeiras, o Aquidauanense-MS e o Kashiwa Reysol, do Japão, todos com sete pontos conquistados. De todos os classificados, 15 são representantes do futebol paulista.

Até a decisão, os jogos serão disputados no sistema de mata-mata. Caso haja empate ao fim dos 90 minutos, os confrontos serão decididos nas cobranças de pênaltis. A final será realizada no dia 25 de janeiro, no Estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, em São Paulo, no feriado de aniversário da cidade.

Pela segunda fase da Copinha, metade dos jogos serão disputados nesta terça-feira (14) e o restante será nesta quarta-feira (15). Atual campeão do torneio, o Santos recebe o Kashiwa Reysol, do Japão, nesta terça, às 21 horas, na Vila Belmiro, em Santos. No mesmo horário, o São Paulo encara o Nacional-SP, na Arena Barueri. A segunda fase será aberta com três jogos, às 16 horas: Taboão da Serra x São Bernardo, Cruzeiro x Audax São Paulo, e Portuguesa x Grêmio Osasco. Às 19 horas, em São Carlos, o Palmeiras pega o Flamengo-SP.

Maior vencedor da história da Copinha com oito títulos, Timão entra em campo na quarta-feira

Já na quarta-feira, o Corinthians enfrenta o Juventude-RS, às 21 horas, no Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira. Antes disso, às 16 horas, o Fluminense encara o Ceará, no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto. Às 19 horas, o Flamengo vai enfrentar o Mirassol, em Bauru. Outro jogo às 21 horas será entre Internacional e Linense, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins.