sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesCopa Libertadores: Internacional e Fluminense abrem duelo brasileiro nas oitavas

Copa Libertadores: Internacional e Fluminense abrem duelo brasileiro nas oitavas

Internacional e Fluminense se enfrentam na noite desta quarta-feira (25), às 21h50, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O confronto brasileiro no Beira-Rio é um dos mais aguardados da fase ‘mata-mata’ da competição.

O Fluminense terminou a fase de grupos com a melhor campanha entre os 16 finalistas, enquanto que o Inter, que estava na chave que tinha o atual campeão Santos, decepcionou, e só conseguiu um lugar nas oitavas graças à derrota dos concorrentes, já na última rodada.

O confronto ainda marca o reencontro entre nomes que fizeram história pelo clube gaúcho na Libertadores, mas que hoje estão do lado tricolor. Abel Braga, Rafael Sóbis e Edinho foram campeões continentais pelo Inter, Sóbis, inclusive, tendo marcado nas duas finais em que o Colorado foi campeão da Libertadores, em 2006 e 2010.

Para tentar criar um ‘ambiente de decisão’, a direção do Inter pediu para que a torcida no Beira-Rio ‘ignore’ os antigos ídolos e não os aplauda. Para esta partida, o time de Dorival Júnior não poderá contar com D’Alessandro, lesionado, enquanto que no Fluminense Fred é dúvida por conta de um desconforto muscular.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias