sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesCopa do Mundo 2014: Fan Fest tem locais definidos

Copa do Mundo 2014: Fan Fest tem locais definidos

Copa do Mundo 2014: Fan Fest tem locais definidos Aos poucos, a Copa do Mundo de 2014 vai tendo as suas definições. Nesta sexta-feira (13) a Fifa, juntamente com o COL (Comitê Organizador Local), anunciaram os locais onde irão ocorrer as chamadas ‘Fan Fest’ durante o Mundial no Brasil.

A Fan Fest é o local onde torcedores se reúnem durante os jogos da Copa, para acompanhar as partidas através de um telão. Nestes locais são realizadas diversas atividades, como shows, apresentações, entre outras, e é a principal reunião de torcedores durante a Copa.

Cada sede do Mundial terá uma Fan Fest, e a apresentação foi feita pelo ex-atacante Ronaldo, membro do COL. A expectativa da Fifa é de que o Brasil repita o sucesso de público que foi registrado nas Fan Fest dos outros mundiais. Desde a Copa de 2002 a organização do Mundial criou o hábito de explorar estes pontos de encontro de torcedores.

A maioria dos locais escolhidos para abrigar as Fan Fest no Brasil são pontos bastante conhecidos nas cidades, caso da Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, Esplanada dos Ministérios, em Brasília, Vale do Anhangabaú, São Paulo, e Parque Barigui, em Curitiba.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias