sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesCopa do Brasil - São Paulo vence e joga pelo empate para...

Copa do Brasil – São Paulo vence e joga pelo empate para ir à final

O São Paulo não jogou bem, mas conseguiu uma vantagem mínima na semifinal da Copa do Brasil. Diante do Coritiba, na noite da última quinta-feira (14). Diante do Coritiba, o tricolor venceu por 1 a 0, no Morumbi, no jogo de ida da competição nacional.

Com o apoio de mais de 40 mil torcedores que foram ao Morumbi, o São Paulo teve que superar uma noite de pouca inspiração de seus jogadores, além de atuar com um a menos durante boa parte do segundo tempo, depois que Paulo Miranda foi expulso.

Ainda assim, em um lance de talento de Lucas, já nos minutos finais, conseguiu selar a vitória por 1 a 0. Agora, no confronto de volta, em Curitiba, na próxima quarta-feira (20), o time treinado por Emerson Leão precisa de um empate para avançar à final.

Caso marque um gol na casa do visitante, até mesmo uma derrota por um gol de diferença classifica os são-paulinos. Em caso de 1 a o para o Coritiba a decisão irá para os pênaltis. No fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro, o tricolor encara o Atlético-MG, em casa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias