quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesCopa do Brasil - São Paulo empata e chega às semifinais

Copa do Brasil – São Paulo empata e chega às semifinais

O São Paulo chega às semifinais da Copa do Brasil. O tricolor empatou em 2 a 2 com o Goiás, na noite de quarta-feira (23), no Serra Dourada, pelas quartas de final, e selou sua classificação. O time do Morumbi havia vencido o jogo de ida por 2 a 0.

Desde que voltou a disputar a Copa do Brasil, no ano passado – havia ficado sete anos ausente da competição nacional por estar disputando a Copa Libertadores da América – esta é a primeira vez que o São Paulo alcança às semifinais. O melhor resultado do clube no torneio é um vice-campeonato, obtido em 2000.

Na noite de quarta-feira, o São Paulo foi a campo administrando uma relativa vantagem, já que poida perder por até dois gols de diferença que se classificaria. O Goiás chegou a abrir o placar, com Ricardo Goulart, mas um minuto depois Jadson empatou. No segundo tempo Cortez virou para o são-paulinos e Egídio ainda empatou para os goianos.

Agora, nas semifinais, o São Paulo encara o Coritiba, que eliminou o Vitória. O alviverde paranaense pela segunda vez seguida chega entre os quatro melhores da Copa do Brasil. No ano passado a equipe do Alto da Glória foi vice-campeã.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias