Publicado em: quinta-feira, 26/04/2012

Copa do Brasil: Portuguesa e Bahia não saem do 0 a 0

A Portuguesa não conseguiu sair do empate sem gols com o Bahia, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, realizado na noite da última quarta-feira (25), no Canindé. Com isso, a Lusa precisa vencer, ou ao menos empatar com gols no jogo de volta para seguir na competição.

Rebaixado no Campeonato Paulista, o time da Portuguesa estreou seu técnico novo diante do Bahia. Geninho assumiu a equipe do Canindé com a missão de comandá-la na Série A do Campeonato Brasileiro e também na Copa do Brasil.

Na partida no Canindé, tanto Portuguesa como Bahia acabaram sendo prejudicados por expulsões ocorridas ainda no primeiro tempo. A Lusa foi a primeira a receber um vermelho, com o zagueiro Léo Silva sendo expulso. Minutos mais tarde foi a vez do Bahia perder o lateral Gerley por cartão.

O confronto de volta ocorre no dia 10 de maio, no estádio do Pituaçu. Quem levar a melhor pega nas quartas de final da Copa do Brasil o vencedor do confronto entre Grêmio e Fortaleza, que terá o primeiro jogo ocorrendo na semana que vem, no Ceará.