Publicado em: quarta-feira, 23/05/2012

Copa do Brasil – Palmeiras treina pênaltis e estuda substituto de Barcos

O Palmeiras enfrenta o Atlético-PR na noite desta quarta-feira (23), pelo confronto de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O time alviverde precisa de uma vitória de qualquer placar para avançar na competição, e o técnico Luiz Felipe Scolari adotou o mistério para o duelo que acontece na Arena Baureri.

O técnico Luiz Felipe Scolari afirmou não ter certeza sobre quem irá substituir o atacante Hernán Barcos, que não joga por ter de cumprir suspensão. Na terça-feira, Betinho treinou entre os titulares, porém, não é certeza de que ele fará a sua estreia no Palmeiras.

O jogador contratado junto ao São Caetano não disputou nenhuma partida pelo alviverde, e no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, sequer foi relacionado para o jogo contra a Portuguesa. Existem ainda as opções de Felipão escalar Maikon Leite, Mazinho ou Luan.

Com a possibilidade da partida ser decidida nos pênaltis – caso o 2 a 2 se repita em Barueri – o técnico palmeirense treinou cobranças de pênaltis na terça-feira, e Henrique, Juninho, Mazinho, Luan, Felipe, Betinho e Vinícius treinaram pênaltis.