quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesCopa do Brasil - Palmeiras encara Atlético-PR e testa tabela favorável

Copa do Brasil – Palmeiras encara Atlético-PR e testa tabela favorável

O Palmeiras encara o Atlético-PR na noite desta quarta-feira (16), no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O time alviverde joga fora de casa, e põe à prova a tabela favorável que vem tendo na competição nacional.

O adversário desta quarta-feira é mais um que não disputa a Série A do Campeonato Brasileiro. Até agora, em sua trajetória na Copa do Brasil, o Palmeiras não enfrentou nenhum integrante da elite nacional, fato até então inédito em suas participações no torneio.

Para o jogo que acontece no Durval de Brito, a Vila Capanema, a partir das 19h30, o Palmeiras deverá ter pela frente o adversário mais forte até agora. O Atlético-PR, rebaixado ano passado para a Série B, eliminou o Cruzeiro nas oitavas de final da Copa do Brasil.

O rubro-negro paranaense, treinado pelo uruguaio Juan Ramon Carrasco, no entanto, chega ao confronto ‘de ressaca’, já que no último domingo (13) decidiu o Campeonato Estadual contra o arquirrival Coritiba, onde acabou sendo derrotado nos pênaltis.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias