Publicado em: sexta-feira, 27/04/2012

Copa do Brasil: jogo entre Ponte Preta e São Paulo é adiado e clubes voltam a jogar dia 2

O confronto entre Ponte Preta e São Paulo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, que iria acontecer na noite de quinta-feira (26), foi adiado por conta da forte chuva que caía em Campinas e deixou o gramado do Moisés Lucarelli sem condições de jogo.

A partida, que sequer teve início, já foi remarcada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O jogo de ida está agendado para o dia 2 de maio, na próxima quarta-feira, enquanto que a volta está inicialmente marcada acontecer no dia 9, no estádio do Morumbi.

A data da segunda partida, no entanto, pode gerar problemas, já que para o mesmo dia, também em São Paulo, acontece o segundo jogo do duelo entre Corinthians e Emelec, pela Copa Libertadores da América, o que gera o temor de que possa haver confronto entre as torcidas das duas equipes.

Na noite de quinta-feira uma forte chuva castigou o gramado do Moisés Lucarelli, que ficou completamente inundado. Antes da partida as duas equipes já haviam manifestado o desejo de cancelar a partida, e após mais de meia hora de indecisão por parte do árbitro Luiz Flávio de Oliveira, o jogo acabou sendo adiado.