sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesCopa do Brasil - Coritiba e Palmeiras decidiram vagas em casa

Copa do Brasil – Coritiba e Palmeiras decidiram vagas em casa

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) realizou na última sexta-feira (25) o sorteio dos mandos dos jogos das semifinais da Copa do Brasil. Ficou definido que Palmeiras e Coritiba terão a suposta vantagem de fazer o segundo jogo em casa.

Ficou definido que a partida de ida entre São Paulo e Coritiba será no Morumbi, enquanto que a volta acontece no Couto Pereira. Já o duelo entre Grêmio e Palmeiras começa no Olímpico, em Porto Alegre, e será encerrado, provavelmente, na Arena Barueri.

As datas e horários das partidas, no entanto, ainda não foram definidas. Os jogos deverão acontecer nos dias 13, 14, 20 e 21 de junho. Os vencedores dos confrontos garantem vaga na decisão da Copa do Brasil, cujos mandos também deverão ser definidos por sorteios.

Curiosamente, a definição da CBF para as semifinais repete o que aconteceu nas quartas de final para Coritiba, Palmeiras e São Paulo. Na fase anterior, o tricolor fez o primeiro jogo em casa, diante do Goiás, enquanto que o Palmeiras decidiu o duelo com o Atlético-PR em casa, o mesmo ocorrendo com o Coritiba, que fez a segunda partida contra o Vitória em seu estádio.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias