quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesCopa do Brasil começa a ser disputada

Copa do Brasil começa a ser disputada

A competição nacional com o maior número de clubes no país, a Copa do Brasil, começa a ser disputada nesta quarta-feira (7) com 19 partidas. Com a grande quantidade de times de todos os estados do Brasil, curiosidades é que não faltam.

No Campeonato Espanhol, o Real Madrid possui as estrelas Kaká e Cristiano Ronaldo. Já a disputa nacional conta com dois Reais, o Real Noroeste, do Espírito Santo, e a Associação Esportiva Real, de Roraima.

Além disso, River Plate, Independente e Penarol também vão disputar a Copa do Brasil. Mas para quem pensa que os tradicionais times argentinos e o uruguaio vão participar está muito enganado. O River é do Sergipe, e vai encarar o Grêmio, o Independente é do Pará, que enfrenta o São Paulo, e o Penarol (sem acento) é do Amazonas.

Na primeira rodada da competição o clássico entre Santa Cruz é Náutico já vai ser disputado. Mas esse Santa é do Rio Grande do Norte e vai enfrentar o Náutico verdadeiro. Já os times com os nomes mais estranhos são o Trem, do Amapá, e o Espigão, de Rondônia.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias