terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesCopa do Brasil: Atlético-PR vence Cruzeiro em casa

Copa do Brasil: Atlético-PR vence Cruzeiro em casa

O Atlético-PR conseguiu abrir uma vantagem sobre o Cruzeiro no confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Jogando em casa, na noite de quarta-feira (02), o rubro-negro paranaense levou a melhor, vencendo por 1 a 0.

O confronto de volta acontece no dia 9 de maio, na Arena do Jacaré. Em caso de empate ou vitória cruzeirense por um gol de diferença mas com gols atleticanos, a vaga nas quartas de final será da equipe paranaense, enquanto que para os mineiros somente uma vitória por dois gols os mantêm na competição.

O gol da vitória atleticana na última quarta foi anotado por Edigar Junio, ainda no primeiro tempo, logo aos 8 minutos de partida. O time paranaense ainda se lamentou por conta das várias oportunidades de ampliar o placar que foram desperdiçadas.

O vencedor deste confronto irá enfrentar na próxima fase quem passar do duelo entre Paraná Clube e Palmeiras. No jogo de ida os palmeirenses levaram a melhor, tendo vencido por 2 a 1, e o jogo de volta ocorre na semana que vem.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias