quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesCopa Davis define semifinais

Copa Davis define semifinais

A Copa Davis já tem definido quem são os países semifinalistas. Estados Unidos e Espanha, Argentina e República Tcheca irão se enfrentar na briga por uma vaga no torneio de tênis de nações. Os duelos foram confirmados no último fim de semana.

A Espanha não sentiu falta do seu principal tenista, Rafael Nadal, que preferiu se poupar visando a preparação para os Jogos Olímpicos de Londres, e bateu a Áustria. Nícolas Almagro e Davi Ferrer representaram o time espanhol e não tiveram dificuldades para avançar no torneio.

Os espanhóis terão pela frente a seleção dos Estados Unidos, que eliminou o França. Na outra semifinal, a Argentina, que viu Juan Martin Del Potro voltar a brilhar venceu a Croácia, irá enfrentar o time da República Tcheca.

No Zonal Sul-Americano, espécie de ‘segunda divisão’ da Davis, o Brasil, jogando em São José do Rio Preto, conseguiu vencer a Colômbia, e agora volta para os playoffs do torneio. O próximo adversário dos brasileiros será definido em sorteio, na próxima quarta-feira (11).

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias