quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesCopa das Confederações - Temor por atrasos faz Fifa ter quatro tabelas

Copa das Confederações – Temor por atrasos faz Fifa ter quatro tabelas

Temendo possíveis atrasos nas obras das arenas que irão receber os jogos da Copa das Confederações, no ano que vem, a Fifa teria algumas alternativas para a competição-teste para o Mundial. Uma delas seria adequar a tabela das partidas à quantia de sedes disponíveis.

De acordo com uma reportagem publicada pelo jornal ‘Folha de São Paulo’, nesta quarta-feira (16), a entidade que rege o futebol internacional dispõe de pelo menos quatro versões de tabela para a Copa das Confederações de 2013.

Segundo a publicação, a Fifa, por não saber em que condições estarão as sedes do evento-teste para a Copa do Mundo de 2014, tem um modelo para a Copa das Confederações acontecendo em quatro cidades, outro para seis sedes, e duas versões para o torneio tendo cinco cidades.

Inicialmente quatro cidades foram confirmadas como sedes da Copa das Confederações: Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Fortaleza. Salvador e Recife, porém, podem vir a receber a competição, caso suas obras estejam dentro do cronograma e as arenas prontas a tempo de participar do torneio.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias