Publicado em: quarta-feira, 26/06/2013

Copa das Confederações – Seleção brasileira faz festa privada depois de vitória contra a Itália

Copa das ConfederaçõesParece que na madrugada do último sábado, ocorreu no Tarantino Art Bar, que é localizado no bairro da Barra, na cidade de Salvador, uma privada festinha com os jogadores da Seleção Brasileira de Futebol, que no mesmodia venceram a seleção italiana pela Copa das Confederações. No começo, quem teria aparecido por lá seria apenas ogrande astro do basquete mundial, Kobe Bryant, que estava acompanhado do seu staff, e chegou com cinco seguranças á tira colopara entrar com ele na balada e mais cinco que ficaram o esperando do lado de fora. O jogador acabou se divertindo bastante, bebeu muito e paquerou diversas garotas do local. Ele acabou saindo do local perto das três horas da manhã e segundo as testemunhas, não ficou com ninguém e saiu sozinho do local.

Já em outro camarote, na mesma balada, estiveram presentes os craques baianos Daniel Alves e Dante, que atuam pela Seleção Brasileira. De maneira discreta, Dante deu alguns beijinhos em uma das moças que estava presente.Quem passou pelo mesmo local foi o ex-BBB Diogo Pretto,que teria seinstalado no camarote que foi reservado para os jogadores.Um pouco mais tarde, Daniel acabou recebendo uma ligação e saiu do local para falar no celular.

Algum tempo depois, perto das duas e meia da madrugada, outros dois jogadores da seleção decidiram aparecer: o zagueiro David Luiz e o meio-campista Oscar. A balada dos craques foi animada e foi regada á diverso combos de uísque Black Label que eram misturados com água de coco e muitas latas de energético. Todos os jogadores tomaram o destilado, com exceção de David Luiz, que decidiu ficar apenas no energético.

No final da festa foram contabilizados cinco combos da bebida e a conta foi toda paga por Daniel Alves.No final da noite, já com a balada bastante vazia, Danielsaiu de seu camarote e se mandou para pista onde começou a investir em uma bela morena. Depois disso, já na saída, eles teriam trocado telefones.No final da noite ela e uma amiga loura foram embora juntas acompanhadas por um segurança particular do jogador.