sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesCopa América 2011 - Argentino será o árbitro de Brasil e Paraguai

Copa América 2011 – Argentino será o árbitro de Brasil e Paraguai

O argentino Sergio Pezzotta foi definido na sexta-feira (15) como árbitro do confronto entre Brasil e Paraguai, no domingo (17), pelas quartas de final da Copa América. A partida será em Ciudad de La Plata, às 16 horas.

No mesmo dia foram definidos os árbitros dos demais confrontos da segunda fase da competição continental. Argentina e Uruguai terá a arbitragem de Carlos Amarilla, do Paraguai, enquanto que o mexicano Francisco Chacón apita Peru e Colômbia, e Carlos Vela, do Equador, será o árbitro de Chile e Venezuela.

Para o confronto decisivo diante a equipe do Paraguai, o técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, indicou que não deve fazer alterações no time titular em relação ao que venceu o Equador por 4 a 2 na última quarta-feira.

Robinho deve ser a opção do treinador para o meio de campo, enquanto que Maicon deve ser mantido na lateral-direita. Na manhã de sexta-feira (15), o zagueiro Tihago Silva não treinou, sentido dores na coxa. Caso não venha a jogar, David Luiz deve ser a opção do técnico para o setor.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias