sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesCopa 2014 - 'Juntos num só ritmo' será slogan do Mundial

Copa 2014 – ‘Juntos num só ritmo’ será slogan do Mundial

A Copa do Mundo de 2014 já tem o seu slogan definido. Uma reportagem publicada pelo jornal ‘Folha de São Paulo’ nesta terça-feira (29) apurou que a Fifa já registrou a frase que será usada para divulgar o Mundial realizado no Brasil.

De acordo com a publicação, o slogan escolhido foi ‘Juntos num só ritmo’, e já teria sido registrado em departamento de gerenciamento de marcas em três continentes. O anúncio oficial da frase do Mundial no Brasil deve ser feito até o fim deste ano.

A intenção dos organizadores da Copa do Mundo é unir os conceitos de futebol e música para atrair o máximo de turistas para o Brasil em 2014. Também já teriam sido registrados as versões em inglês, alemão, francês e espanhol do slogan, nestes casos, com a frase mudando para ‘Todos no mesmo ritmo’.

Além do slogan, até o final deste ano também há a expectativa de ser divulgado pelo Comitê Organizador o mascote oficial da Copa do Mundo de 2014, que também tem a intenção de divulgar a ‘marca’ do Mundial que acontecerá no Brasil.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias