Publicado em: quinta-feira, 16/06/2011

Convocação da seleção sub-20 pode atrapalhar o São Paulo

No final da tarde desta quinta-feira (16) o técnico da seleção brasileira sub-20, Ney Franco, irá convocar 26 jogadores que irão participar do mundial da categoria entre os dias 29 de julho a 20 de agosto.

Com uma proposta de renovação de elenco, o São Paulo, comandado pelo técnico Paulo César Carpegiani, vive a expectativa da convocação já que sete jogadores do elenco principal da equipe possuem menos de 20 anos e já defenderam as seleções de base.

Da parte dos jogadores existe a expectativa da convocação e a futura decepção de ficar de fora da lista. Já a comissão técnica se preocupa com os desfalques que devem durar cerca de 10 jogos.

Na última terça-feira (14) Ney Franco tranquilizou todos os clubes e disse que não iria convocar mais do que três jogadores de cada time para a seleção. No São Paulo a expectativa é de que sejam convocados o zagueiro Bruno Uvini, o volante titular Casemiro e o atacante Willian José.

Além desses três atletas os outros jogadores do São Paulo que poderiam ser convocados são o zagueiro Luís Eduardo; o lateral esquerdo Henrique Miranda; o volante Wellington e o atacante Henrique.