sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesConvocação da seleção brasileira contra Gana: Mano convoca Ronaldinho

Convocação da seleção brasileira contra Gana: Mano convoca Ronaldinho

Mano Menezes se rendeu à boa fase e convocou Ronaldinho Gaúcho. O camisa 10 do Flamengo foi chamado pelo técnico da seleção brasileira na manhã desta quinta-feira (18) para o amistoso que o Brasil fará contra a seleção de Gana, no dia 5 de setembro, em Londres.

O ex-melhor do mundo voltou a seleção brasileira graças à boa fase que atravessa no Flamengo, onde conduziu a equipe carioca ao título Estadual e ao atual segundo lugar do Campeonato Brasileiro, brigando com o Corinthians pela liderança.

A última vez que Ronaldinho havia sido convocado foi a nove meses atrás, para o amistoso contra a Argentina, no Qatar, quando o meia ainda atuava pelo Milan. Na ocasião, o Brasil perdeu para os vizinhos, por 1 a 0, e desde então Ronaldinho havia enfrentado uma má fase, com atuações ruins na Itália e a transferência para o Flamengo.

Outra novidade na lista de Mano foi a volta do lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, no lugar de André Santos, bastante criticado por suas atuações na Copa América e no amistoso com a Alemanha. Hulk e Leandro Damião, que estiveram fora das últimas convocações, também voltaram a ser chamados.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias