sábado, abril 27, 2024
HomeFamososConvidado faz Rafinha Bastos ficar esperando em “SNL”

Convidado faz Rafinha Bastos ficar esperando em “SNL”

A marca residual de média de um ponto do Ibope continua atormentando a RedeTV! e a produção do programa humorístico “Saturday Night Live”. Isso porque a ultima edição do programa comandado por Rafinha Bastos continuou com a baixa audiência.

Na semana passada o programa apresentou um leve progresso, marcando 1,4 pontos, mas recuou num ultimo programa. Lembrando que um ponto equivale a 60 mil casas sintonizadas no canal na Grande São Paulo.

Só que o que mais chamou atenção foi o fato do ex-boxeador Acelino Popó Freitas ter deixado Rafinha esperando. Ele chegou a confirmar a presença no programa, conforme anunciou a assessoria de “SNL”, porém desistiu na ultima hora, deixando a atração com um furo.

Sem saída a RedeTV! precisou improvisar e usou cenas gravadas e textos criados às pressas para ocupar o espaço. Popó foi o alvo das “tomatadas” e o programa continua tendo dificuldade para encontrar participantes.

Nos bastidores, já circulam rumores de que está havendo algum tipo de conspiração entre os famosos, a fim de evitar que o programa de Rafinha deslanche. A RedeTV! destaca que já tem o patrocínio até dezembro e vai lutar para fazer Rafinha fazer sucesso.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias