sábado, abril 27, 2024
HomeEsportesContratação do zagueiro Tanaka pelo Botafogo emperra

Contratação do zagueiro Tanaka pelo Botafogo emperra

Após um pedido próprio do novo treinador do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, a direção do clube tentou a contratação do zagueiro brasileiro naturalizado japonês Marso Túlio Tanaka, que atuou pelo Japão na última Copa do Mundo.

Entretanto, a primeira oferta feita pelo Foção ao Nagoya Grampus, clube que possui os direitos federativos do jogador, não foi aceita e as negociações pararam. Mas mesmo assim o clube vai tentar realizar uma nova oferta pelo zagueiro.

Oswaldo de Oliveira não poupou elogios ao jogador na chegada ao Botafogo. Segundo o treinador, o zagueiro é um excelente defensor, além de boa pessoa e um ótimo caráter. O treinador disse ainda que Tanaka poderia resolver os problemas defensivos da equipe, que perdeu Gustavo para a Portuguesa e contratou apenas Brinner para o setor.

Neste sábado (14), o Botafogo começa a segunda etapa da preparação para a temporada 2012 do futebol brasileiro, em Saquarema. Já no domingo, a equipe terá o primeiro amistoso da temporada, diante do Boavista.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias