Publicado em: sexta-feira, 13/12/2013

Contratação de Sabrina Sato pela Record continua em suspense

Contratação de Sabrina Sato pela Record continua em suspenseA contratação de Sabrina Sato pela Rede Record ainda vai dar muito o que falar. Nada foi confirmado oficialmente, mas parece que mesmo com a contra proposta de receber um salário de R$ 600 mil por mês não foi o suficiente para segurar Sabrina na Band. Ela já teria se despedido dos colegas de elenco durante a gravação das mensagens de fim de ano da emissora, na tarde de ontem. Mas, não foi apenas por sua linha cômica ou a bela forma que Sabrina se tornou alvo da Record.

A emissora do bispo Edir Macedo teria se interessado pela morena por conta do forte apelo comercial que ela tem junto à anunciantes. A Record teria realizado um levantamento antes de dar inicio as negociações, avaliando que de cada 20 exibições de merchandisings no Programa Pânico, mais da metade é apresentado por Sabrina. E geralmente, é o próprio anunciante quem define a personalidade que vai realizar a exibição do produto durante o programa.

Isso significa que além de garantir um novo talento para a grade de programação da emissora, a Record ainda ganha com Sabrina uma forte marca comercia. Além disso, o contrato entre a apresentadora e a Record ainda estaria envolvendo uma série de licenciamento de produtos. Quem mais deve sair perdendo com a ida de Sabrina para a Record é outra recém contratada, a loira Adriana Galisteu, que a partir de março deve ser tirada dos domingos. Mesmo com alguns integrantes ficando chateados com a saída da japa, a grande parte da produção estaria torcendo por seu sucesso na nova empreitada.

Caso seja mesmo confirmada sua ida para a Record, Sabrina deve ainda passar por um processo de adaptação antes da estreia. A japa esteve no programa Pânico pelos últimos dez anos, tanto na televisão como na rádio, mas deve contar com um técnico que vai orientá-la sobre o reposicionamento de sua imagem e também na forma que ela deve se portar agora como apresentadora. Ela deve passar também por sessões com fonoaudiólogo, para acentuar menos a dicção, traço característico de seu personagem humorístico.

Sabrina já é altamente cotada para assumir um programa aos domingos, mas sua estreia em alguma produção aos sábados ainda não foi totalmente descartada.