quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoContratação de Sabrina Sato pela Record continua em suspense

Contratação de Sabrina Sato pela Record continua em suspense

Contratação de Sabrina Sato pela Record continua em suspenseA contratação de Sabrina Sato pela Rede Record ainda vai dar muito o que falar. Nada foi confirmado oficialmente, mas parece que mesmo com a contra proposta de receber um salário de R$ 600 mil por mês não foi o suficiente para segurar Sabrina na Band. Ela já teria se despedido dos colegas de elenco durante a gravação das mensagens de fim de ano da emissora, na tarde de ontem. Mas, não foi apenas por sua linha cômica ou a bela forma que Sabrina se tornou alvo da Record.

A emissora do bispo Edir Macedo teria se interessado pela morena por conta do forte apelo comercial que ela tem junto à anunciantes. A Record teria realizado um levantamento antes de dar inicio as negociações, avaliando que de cada 20 exibições de merchandisings no Programa Pânico, mais da metade é apresentado por Sabrina. E geralmente, é o próprio anunciante quem define a personalidade que vai realizar a exibição do produto durante o programa.

Isso significa que além de garantir um novo talento para a grade de programação da emissora, a Record ainda ganha com Sabrina uma forte marca comercia. Além disso, o contrato entre a apresentadora e a Record ainda estaria envolvendo uma série de licenciamento de produtos. Quem mais deve sair perdendo com a ida de Sabrina para a Record é outra recém contratada, a loira Adriana Galisteu, que a partir de março deve ser tirada dos domingos. Mesmo com alguns integrantes ficando chateados com a saída da japa, a grande parte da produção estaria torcendo por seu sucesso na nova empreitada.

Caso seja mesmo confirmada sua ida para a Record, Sabrina deve ainda passar por um processo de adaptação antes da estreia. A japa esteve no programa Pânico pelos últimos dez anos, tanto na televisão como na rádio, mas deve contar com um técnico que vai orientá-la sobre o reposicionamento de sua imagem e também na forma que ela deve se portar agora como apresentadora. Ela deve passar também por sessões com fonoaudiólogo, para acentuar menos a dicção, traço característico de seu personagem humorístico.

Sabrina já é altamente cotada para assumir um programa aos domingos, mas sua estreia em alguma produção aos sábados ainda não foi totalmente descartada.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias