quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTecnologiaConsumidores se revoltam contra loja da Apple na China

Consumidores se revoltam contra loja da Apple na China

Consumidores que esperavam pelo lançamento nesta sexta-feira (13) do dispositivo iPhone 4S, da Apple, em uma loja em Pequim, na China, jogaram ovos contra a loja da empresa após ter o evento cancelado sem a apresentação de uma justificativa. Uma multidão esperou por horas no frio para conseguir comprar o aparelho e chamou a Apple de “mentirosa”. Os clientes que fizeram fila para aguardar a abertura da loja passaram a noite esperando pelo lançamento.

Um dos consumidores que não quis se identificar, de 25 anos, afirmou “as pessoas passaram a noite toda esperando. A Apple não fez um bom trabalho em preparar esse evento”. Na manhã desta sexta-feira, cerca de 300 pessoas estavam esperando pela abertura da loja em Pequim, no distrito de Sanlitun. Ao mesmo tempo em que muitos clientes aguardavam ansiosamente para terem uma unidade do iPhone 4S no primeiro dia de comercialização do produto no país, as pessoas não estavam organizadas em fila, mas sim aglomeradas em volta da loja.

O lançamento estava marcado para as 07h00, mas os consumidores tiveram que esperar um pouco mais do que isso para receberem a informação desagradável. Às 07h15 um guarda da loja avisou as pessoas que o iPhone 4S não estaria disponível.

Para um dos clientes que estava na fila, Zhao Wei, 20 anos, a situação o deixou desapontado. “Acho que a Apple interrompeu as vendas porque havia muitos contrabandistas esperando para comprar. Se eu não puder comprar hoje, tudo bem. Eu volto outro dia e compro”, declarou Wei.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias