quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTecnologiaConsumidores reclamam de atraso na entrega de tablets adquiridos em compras coletivas

Consumidores reclamam de atraso na entrega de tablets adquiridos em compras coletivas

Tablet vendido pelo site de compras coletivas Groupon pela empresa By Trading atrasa nas entregas e resulta em centenas de reclamações contra o serviço prestado. A promoção acabou há mais de dois meses e alguns dos clientes afirmam que até agora não receberam o produto. O Tablet 2.2 equipado com o sistema operacional Android estava na promoção por R$300 e a empresa garantia a entrega em 60 dias.

De acordo com informações divulgadas pelo Groupon, a By Trading vendeu mais de 8,5 mil Tablets com a promoção. Os internautas também confirmam que a compra do produto pelo mesmo valor foi publicada mais de uma vez no site de compras coletivas. Ao mesmo tempo, o Groupon defende que outros consumidores da By Trading confirmaram que receberam o produto dentro do prazo estabelecido pela oferta. Os consumidores que fecharam a compra no site são residentes de diversos estados brasileiros.

Ao ser procurada pelos sites de notícias, a By Trading não foi encontrada em nenhum dos números divulgados para o serviço de atendimento ao cliente, para contato da própria empresa ou no número informado pelo Groupon para alcançá-la. Em sua defesa, a Groupon afirma que confirmou o histórico da empresa e que a By Trading “tem tradição em importação de produtos dos mais variados tipos e trabalha há anos com isto”.

De acordo com os dados levantados, cerca de três mil consumidores ainda esperam pela entrega do produto. A promoção vendia o produto pela metade do preço, sendo que o valor original foi divulgado por R$600.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias