Publicado em: terça-feira, 08/11/2011

Conrad Murray gravou documentário sobre Michael Jackson

Finalmente o julgamento do médico Conrad Murray foi encerrado e, nesta segunda-feira, dia 7 de novembro, ele foi condenado pela morte do astro do pop, o cantor Michael Jackson. Porém, de acordo com o TMZ, Conrad Murray gravou um documentário, durante o período do julgamento, em que conta detalhes sobre a vida do artista.

A gravação recebeu o nome de “Michal Jackson and The Doctor: A Fatal Friendship” (em tradução livre seria algo como “Michael Jackson e o Médico: Uma Amizade Fatal). O documentário também traz os preparativos para o julgamento. Inclusive, mostra uma briga tensa entre os advogados de Conrad Murray.

O documentário será distribuído pela Zodiac Rigths. Esta afirmou que a gravação já foi vendida para grandes redes de TV espalhadas pelo mundo inteiro. Quem exibirá o documentário para o público norte-americano será a NBC. Conrad Murray assinou o contrato para a realização do filme em 2009, pouco depois que Michael Jackson faleceu. Especula-se, mas ainda não se sabe quanto o médico levou ou pode levar com o documentário.

A sentença do médico saiu nesta segunda-feira, e foi dada por um júri de 12 pessoas. A decisão foi unânime, depois de 42 dias de julgamento, sendo que dois destes dias teve portas fechadas. Conrad Murray ficará na cadeira até 29 de novembro. Após isso, saberá, através de uma audiência, qual a pena que deverá cumprir.