sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesConmebol divulga datas da Libertadores

Conmebol divulga datas da Libertadores

A Conmebol divulgou na noite de quinta-feira (22) a tabela com as datas da Copa Libertadores da América do ano que vem. O Fluminense será o primeiro time brasileiro a entrar em campo pela fase de grupos, contra um adversário ainda não definido.

O tricolor das Laranjeiras irá fazer sua estreia no torneio continental no dia 7 de fevereiro, contra o vencedor do confronto entre Juan Aurich, do Peru, e o Arsenal de Sarandí, da Argentina. O primeiro compromisso na Libertadores do Fluminense será fora de casa.

Já Santos e Corinthians, atuais campeões da Libertadores e do Brasileirão, respectivamente fazem suas estreias no mesmo dia. As duas equipes paulistas iniciam sua caminhada no torneio continental no dia 15 de fevereiro, com o Santos enfrentando o The Strongest, da Bolívia, e o Corinthians, Deportivo Táchira, da Venezuela, ambos os confrontos ocorrendo fora do Brasil.

Já o Vasco fará sua estreia em casa, no dia 8 de fevereiro, contra o Nacional do Uruguai. 2Já a primeira fase terá início no dia 25 de janeiro para o Flamengo, que enfrenta o Real Potosí, da Bolívia, e Once Caldas da Colômbia. As duas equipes brigam para conseguirem um lugar na fase de grupos da competição.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias