quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEntretenimentoConfirmadas novas atrações para o SWU

Confirmadas novas atrações para o SWU

O palco New Stage vai contar com mais duas novas atrações, confirme divulgou a organização do SWU nesta sexta-feira, dia 14. Vão estar no festival André Frateschi, Miranda Kassin e a dupla Matt & Kim dos Estados Unidos.

As apresentações estão agendadas para o dia 12 de novembro. Os brasileiros devem fazer uma apresentação inspirada em “Hits do Underground”. Já os americanos vão executar as canções do últimos últimos álbuns “AM/FM Sound” e “Sidewalks”.

A dupla ficou famosa depois de fazerem parte da trilha sonora do seriado “Gossip Girl”. Vale lembrar que o palco “New Stage” é responsável por apresentar os grupos alternativos e as novidades do cenário musical mundial.

Outros nomes que já estão confirmados são Hole, Simple Pla e Miyavi. Os palcos principais são chamados de “Energia & Consciência” e devem receber atrações como Alice In Chains, Faith No More, Megadeth e Black Eyed Peas. Para incrementar o festival, uma tenda de música eletrônica será montada o local. Os ingressos podem ser adquiridos pela internet. Os preços variam de R$ 265 a diária e R$ 675,75 o passaporte.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias