quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEntretenimentoConfirmadas atrações do Lollapalooza 2014

Confirmadas atrações do Lollapalooza 2014

Lollapalooza 2014O Lollapalooza Brasil 2014 já fechou a programação do evento que ocorrerá dias 05 e 06 de Abril em Interlagos, no Autódromo. A divulgação de artistas que incluem os mais prováveis responsáveis por maior público, bandas como Muse, Arcade Fire, Soundgarden e Nine Inch Nailsm aconteceu recentemente através da produtora que assumiu o evento, Time For Fun (T4F), responsável pela pioneira edição e que só voltou devido ao fechamento da anterior Geo Eventos que encerrará atividades no final de 2013.

O festival foi criado por Perry Farrell da banda Jane’s Addiction, e no Brasil parte para sua terceira montagem. Em 2014 empresas como Skol ,Fusion Energy Drink além da Pepsi já confirmaram patrocínio. Nos anos anteriores, a cervejaria responsável foi a Heineken.

A produtora se pronunciará brevemente em relação as demais empresas que farão parte do evento Lollapalooza Brasil 2014. Entre os meios de comunicação Globo, Estadão, Rádio Estadão, Eldorado FM, 89 FM e RollingStone farão a cobertura.

O ingresso Lolla Pass, que dá direito a frequentar os dois dias de evento, será comercializado, em lote reduzido, com valores que chegam a R$ 540 e metade para estudantes que comprovarem vínculo com alguma instituição de ensino. A venda começará dia 19 de novembro, pela internet, telefone e bilheteria do Credicard Hall.

Entre os shows confirmados estão: Imagine Dragons, Phoenix, Vampire Weekend, Julian Casablancas (The Strokes), Ellie Goulding, Jake Bugg, Kid Cudi, Johnny Marr, Lorde, Nação Zumbi, e muitos outros.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias