Publicado em: segunda-feira, 21/07/2014

Confira os próximos capítulos da novela Meu Pedacinho de Chão

Confira os próximos capítulos da novela Meu Pedacinho de ChãoNa Novela Meu Pedacinho de Chão, Serelepe e Pituca descobrir quem é o filho de Epaminondas e ir até o orfanado das Antas. Padre Santo pede que Catarina aceita que Epaminondas não engravidou Clotilde. Epaminondas diz que Izidoro deve encontrar Serelepe e Pituca. Epaminondas diz que Giácomo foi quem espalhou o boato que ele teve um filho bastardo. Pituca é colocada de castigo por Epaminondas, mas ela foge e encontra como Serelepe e os dois seguem para a casa de Mãe Benta. Epaminondas aceita receber Gina, depois que Ferdinando diz que Pedro pode apoiar a candidatura do coronel. Secretário informa ao Prefeito das Antes que Clotilde quer conversar com ele.

Clotilde fala para Pedro das Antas que ele é o pai de seu filho e pede para encontrar o menino. Ferdinando e Gina ficam noivos oficialmente depois de receberem o consentimento de Epaminondas. Clotilde diz ao Prefeito das Antas que descobriu que um casal mais velho adotou o seu filho, mas o menino fugiu. Epaminondas descobre quem é o pai do filho de Clotilde. Mãe Benta diz a Zelão que o Prefeito não vai reconhecer o filho de Clotilde como sendo seu.

Milita fala para Giácomo que não embora com Viramundo para não deixar o pai sozinho e diz que ele deve se casar novamente. Padre Santo vê Viramundo dormindo na rua e o rapaz conta que retornou a cidade para levar Milita embora. Giácomo deixa que Viramundo e Milita se casem. Dona Tê, Epaminondas, Pedro e Catarina aceitam ser padrinhos da união de Viramundo e Milita. O casal passa a noite de núpcias no quarto que pertence a Juliana. Giácomo sente saudades da filha depois que ela se casa.

Zelão tenta fala com Serelepe sobre seu passado. Tuim diz a Pituca que Serelepe a ama. Gina briga cm Ferdinando quando descobre que eles vão viver na fazenda de Epaminondas após o casamento. Ferdinando diz a Renato que se sente incomodado com Dona Tê. Giácomo decide contratar Rosinha para trabalhar no lugar de Milita. Pituca vai com Zelão e Serelepe até a cidade das Antas.

Catarina fala para Epaminondas que preferia que o marido ficasse longe da política. Rodapé informa a Rosinha que Catarina vai manda-la embora. Clotilde dá para irmã Carmem a certidão de seu filho e pede que ela o ajude a descobrir onde ele está. Giácomo aceita que Rosinha trabalhe em tempo integral. Irmã Carmem informa ao prefeito que os pais adotivos do filho de Clotilde faleceram devido a um acidente. Izidoro diz para Epaminondas que está insatisfeito por Rosinha ter sido demitida e o coronel decide contratá-la de volta. Rosinha não quer mais trabalhar para Catarina.

Catarina diz que Epaminondas deve deixar Serelepe viver com eles. Serelepe não entende porque Pituca diz que Catarina e Epaminondas pediram para que ele viva na fazenda. Izidoro se preocupa com o fato de Rosinha ficar com Giácomo na venda. Dona Tê e Pedro pedem que Ferdinando vá viver com eles. Izidoro sente ciúmes de Rosinha e Giácomo. Rosinha não aceita se casar com Isidoro e Giácomo elogia a nova funcionária.