Publicado em: segunda-feira, 14/07/2014

Confira o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela Meu Pedacinho de Chão

Confira os próximos capítulos da novela Meu Pedacinho de ChãoZelão fala a Izidoro que não pretende procurar por Juliana. Ferdinando fica preocupado com a jeito que Epaminondas pretende fazer campanha. Viramundo fala para Pedro que tem vontade de retornar para casa. Epaminondas diz a Padre Santo que precisará de apoio na campanha. Giácomo se desculpa com Viramundo. Catarina diz a Ferdinando que ele deve beijar Gina para conquista-la.

Ferdinando pede que Pedro permita que ele namore com Gina. Pituca diz a Serelepe que Catarina pretende adotá-lo. Serelepe fala para Pituca que precisa ir embora da Vila. Pedro informa a Gina que Viramundo está com Giácomo e namorando Milita.

Dota Tê observa beijo apaixonado de Gina e Ferdinando se preocupa. Juliana aceita que Renato a acompanhe até a escola. Rosinha fala para Mãe Benta que vai lutar por Zelão. Epaminondas diz a Renato que vai ajudar o médico no posto de saúde se conseguir ser eleito. Juliana é desprezada por Zelão. Detetive que prefeito das Antas contratou descobre que Epaminondas se envolveu com uma mulher e ela teve um filho seu, e que o bebê foi largado em um orfanato. Renato pede que Mãe benta trabalhe ao seu lado, como enfermeira do posto de saúde. Pedro fala para Ferdinando que não quer que Epaminondas peça a ele a mãe de Gina.

Prefeito das Antas informa a Padre Santo que Epaminondas tem um filho bastardo e que isso pode o prejudicar na eleição. Serelepe diz para Mãe Benta que não sabe de quem é filho e nem como chegou até a fazendo. Epaminondas fala para Ferdinando que não apoia seu namoro com Gina e que não pretende pedir ao pai de Gina a mão dela. Viramundo informa Milita que vai embora da cidade. Giácomo fala para Epaminondas que o detetive questionou o seu envolvimento com uma mulher que se chama Matilde, depois que a sua primeira esposa faleceu. Matilde teria ido embora grávida. Epaminondas diz para Catarina que teve um caso com Matilde antes de conhecer sua segunda esposa.

Gina conta para Juliana que Ferdinando pediu que ela vá ao almoço de sua família. Giácomo informa a Viramundo que Milita e ele não vão se casar. Milita diz que Giácomo é o culpado por Viramundo deixa-la. Pedro conta para Ferdinando que só permitirá o casamento dele com Gina se Epaminondas pedir a mãe de sua filha. Milita fica revoltada quando Giácomo diz que não vai trabalhar para ele. Padre Santo fala para o Prefeito das Antas que Matilde tirou o filho do orfanato, quando ele ainda era bebê.

Giácomo diz a Catarina que Matilde deve seu bebê depois que saiu da fazenda de Epaminondas. Catarina pede que Epaminondas se explique. Catarina diz que Rosinha deve preparar o quarto de hóspedes pelo seu marido. Pituca diz a Serelepe que Matilde estaca esperando um filho quando o deixou. Ferdinando informa para Catarina que vai noivar com Gina. Padre Santo diz que pode falar com Catarina para por fim a sua briga com Epaminondas.