Publicado em: segunda-feira, 30/06/2014

Confira o que vai acontecer nos próximos capítulos da Novela Meu Pedacinho de Chão

Confira o que vai acontecer nos próximos capítulos da Novela Meu Pedacinho de ChãoPituca fala para Tuim e Serelepe que Epaminondas optou por se candidatar no lugar do filho. Zelão fala para Juliana que ela mudou completamente a sua vida. Epaminondas fala para Ferdinando que vai basear a sua campanha na verdade. Epaminondas manda chamar os empregados para anunciar que ele será candidato. Giácomo diz a Juliana e Renato que não acha que Epaminondas possa vencer a eleição.

Prefeito das Antas fala para Padre Santo que não acredita que Epaminondas vá se candidatar. Coronel Epa consegue ajudar Mãe Benta a se eleger. Milita dá um beijo apaixonado em Viramundo. Pituca diz para Catarina que Serelepe disse que vivia num orfanato quando ela menor. Tuim pede que Mãe Benta trate de Alfredo, que foi mordido por uma cobra. Renato leva Alfredo até a cidade das Antas, com o apoio de Ferdinando.

Rodapé diz a Amância que está preocupado com Tuim. Milita acha estranho quando Viramundo fala que não pretende voltar para casa. Gina fica com ciúmes de Viramundo. Serelepe fala para Catarina que não quer que ela o adote. Catarina pergunta o que Epaminondas pretende ao permitir que Tuim e Jandira fiquem na fazenda depois que Alfredo morreu. Izidoro e Rodapé falam a respeito dos votos, com Epa, que recebe pela forma como agiu depois que Alfredo morreu.

Jonas diz que está grato a Epaminondas por ter transportado os amigos de Alfredo até o enterro. Pituca e Serelepe vão visitar Tuim. Gina se incomoda ao saber que Viramundo vai com Pedro para o trabalho. Viramundo diz a Pedro trata Gina como se fosse sua irmã. Padre Santo se admira quando Epaminondas lhe oferece o seu carro e motorista. Viramundo rompe relacionamento com Milita.

Padre Santo informa a Epaminondas que vão vai ficar do lado de nenhum candidato. Giácomo diz a Padre Santo que ele e Milita brigaram. Milita fala para Ferdinando que Viramundo e Gina estão namorando. Juliana fala para Gina que não ama ninguém de verdade. Zelão diz que Serelepe deve dar para Juliana a carta que ele fez para ela. Juliana fica emocionada com a carta de Zelão.

Ferdinando diz que ama Gina e sofre quando ela fala que não quer vê-lo de novo. Rosinha é agradável com Jandira, atendendo ao pedido feito por Epaminondas. Pedro briga com Dona Tê quando descobre que ela quer que Gina fique com Viramundo. Pedro fala para Gina que Giácomo mandou Viramundo embora quando flagrou ele e sua filha se beijando. Renato pede que Giácomo permita que ele corteje Milita.