sábado, abril 27, 2024
HomeEducaçãoConcursos 2011: UEPB divulga editais

Concursos 2011: UEPB divulga editais

UEPB divulga em outubro editais de concursos com 485 oportunidades de trabalho para a Paraíba. O Conselho da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) consentiu na quarta-feira a realização de concursos públicos para contratação de servidores e professores nos oito campi da universidade.

Para os professores serão ofertadas 226 vagas. 200 já tinham sido aprovadas em novembro do ano passado pelo Consuni, e 20 foram preenchidas. Para o concurso de técnico-administrativo, serão oferecidas 279 vagas para nível médio, fundamental e superior. O cargo que disponibilizará mais vagas é o de assistente administrativo com formação de nível médio.

Os cargos para nível superior são diversos, como: contador, arquivista, arquiteto, engenheiro elétrico, analista de sistemas, engenheiro civil, comunicólogo, advogado, assistente social, administrador, secretária executiva e bibliotecário.

O edital com todos os cargos deve ser divulgado em outubro, e as provas aplicadas em dezembro para que os contratados comecem a trabalhar no começo de 2012. Segundo a assessoria de imprensa da universidade, a UEPB deseja formar um quadro de profissionais efetivos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias