sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEducaçãoConcursos 2011: termina hoje o prazo para inscrições em Belo Horizonte

Concursos 2011: termina hoje o prazo para inscrições em Belo Horizonte

Nesta segunda-feira, dia 28 de novembro, termina o prazo para inscrições do concurso em Belo Horizonte. São oferecidas 1,5 mil vagas para cargos de nível superior e nível médio técnico na área da saúde. As inscrições são feitas através do site www.fumarc.com.br e a taxa para nível médio técnico é de R$ 45,00 e para nível superior de R$ 90,00. A prova está marcada para o dia 18 de dezembro.

Para técnico superior de saúde, as vagas são para biólogo, enfermeiro de urgência, enfermeiro/saúde da família, enfermeiro do trabalho, enfermeiro, farmacêutico, bioquímico, psicólogo educação física, assistente social, terapeuta ocupacional, nutricionista, fonoaudiólogo, veterinário, nutricionista para atuar em segurança alimentar e nutricional.

Para técnico em serviços de saúde, as vagas são para técnico em enfermagem, técnico em prótese dental, técnico em citologia, técnico em radiologia, técnico em enfermagem, técnico em saúde bucal, técnico em enfermagem – saúde da família, técnico em saúde bucal – saúde da família, técnico em nutrição e dietética e técnico em laboratório.

Para cirurgião dentista, as vagas são para cirurgia e traumatologia buco-macilo-facial, clínica geral, endodontia, clínica geral – saúde da família, prótese dentária, odontologia para pacientes com necessidades especiais e periodontia. Já para médico, as vagas são nas especialidades de angiologia ou cirurgia vascular, cardiologia pediátrica, endocrinologia ou metabologia, cirurgia geral, imunologia pediátrica, cardiologia, psiquiatria, reumatologia, urologia, pediatria, psiquiatria da infância e da adolescência, nefrologia, otorrinolaringologia, ginecologia e obstetrícia, mastologia, oftalmologia, neurocirurgia, pneumologia e radiologia.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias