Publicado em: sábado, 29/10/2011

Concursos 2011: inscrições para profissionais da saúde estão abertas em Uberlândia

Até o dia 4 de novembro, os interessados em trabalhar na área de saúde poderão se inscrever para o processo seletivo em Uberlândia. Os selecionados irão trabalhar nas Unidades de Atenção Primária à Saúde da Família (UAPSFs) ou no Atendimento Integrado (UAIs). São mais de 20 cargos oferecidos para cadastro de reserva e também ocupação imediata.

Os cargos disponíveis são para almoxarife, agente de saúde, auxiliar administrativo, assistente administrativo, assistente social, assistente de farmácia, auxiliar de saúde bucal, educador físico, farmacêutico bioquímico, enfermeiro, cirurgião dentista, nutricionista, médico clínico-geral, oficial de manutenção e reparos (pintor e pedreiro), motorista de ambulância, fisioterapeuta, psicólogo, porteiro, técnico em segurança do trabalho, técnico em radiologia, técnico em enfermagem e técnico em saúde bucal.

O concurso terá provas práticas e escritas, com caráter classificatório e eliminatório. As provas serão feitas em 21 de novembro. As provas prática e objetiva serão aplicadas no mesmo dia. Serão trinta questões de múltipla escolha de matérias específicas e genéricas.

As inscrições são efetuadas pelo site www.assconex.com.br. Também podem ser feitas na empresa na Rua Ituiutaba, número 773, no bairro Nossa Senhora Aparecida, das 13h às 18h de segunda a sexta-feira. Depois que o candidato preencher o formulário, deverá fazer o pagamento da taxa de inscrição através de um boleto bancário.