sexta-feira, abril 26, 2024
HomeBrasilConcursos 2011 - Empresa do setor cervejeiro abre vagas de estágio

Concursos 2011 – Empresa do setor cervejeiro abre vagas de estágio

Entre segunda, dia 17 de outubro, e sexta-feira, dia 21 de outubro, o Grupo Petrópolis abre inscrições para seu programa de estádio para 2011/2012. A empresa do setor cervejeiro produz marcas como Itaipava, Petra, Crystal, Black Princess, Lokal, a vodka Premium Blue Spirit, Blue Spirit Ice e energético TNT Energy Drink.

Serão oferecidas 26 vagas para estudantes do ensino técnico. O programa de estágio será feito em conjunto com escolas técnicas em Boituva (SP), Petrópolis (RJ), Rondonópolis (MT) e Teresópolis (RJ), regiões onde existem fábricas do Grupo Petrólios. As vagas são para as áreas de fiscal, segurança do trabalho e meio ambiente, manutenção mecânica, manutenção elétrica, manutenção de utilidades, automação, saúde e laboratório.

No próximo ano, abrem as vagas para alunos do ensino superior. Serão oferecidas 38 vagas para as áreas de central de projetos, controle de qualidade, administrativa, manutenção, contabilidade, engenharia civil, planejamento e controle de produção (PCP), laboratório de matéria prima, fiscal, industrial, recursos humanos, projetos eletromecânicos, planejamento, saúde, tecnologia da informação, recursos hídricos e segurança do trabalho e meio ambiente.

Os aprovados receberão, além da bolsa, diversos benefícios como cesta básica, transporte, seguro de vida, programa de participação de resultados (PRP), refeição, convênio odontológico e assistência médica. Aqueles que estiverem interessados deverão fazer suas inscrições pelo site www.grupopetropolis.com.br ou pelo link vagas.com.br/estagiogp.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias