Publicado em: sábado, 17/12/2011

Concursos 2011: abertas inscrições em Santa Rita do Trivelato (MT)

Estão abertas as inscrições para concurso público para a Prefeitura e a Câmara Municipal de Santa Rita do Trivelato (MT). Estão sendo oferecidas 62 vagas para os níveis de escolaridade fundamental, médio e superior, além de formação de cadastro reserva. As remunerações vão de R$ 658,14 a R$ 8.549,94.

Para a prefeitura, as vagas para nível fundamental são para auxiliar de serviços gerais, motorista categoria D, operador de máquinas pesadas, auxiliar administrativo, motorista categoria C, auxiliar de manutenção, zelador de patrimônio, operador de escavadeira hidráulica, merendeira e zelador de limpeza. Para nível médio, as vagas são para agente sanitário, monitor de creche, auxiliar de biblioteca, agente administrativo, instrutor de informática, técnico em enfermagem, fiscal tributário, almoxarife, assistente odontológico, agente de saúde ambiental, secretária escolar, auxiliar de saneamento e recepcionista.

Para nível superior, as vagas são para médico clínico geral, odontólogo, assistente social, professor de educação infantil, professor, professor ensino fundamental do 1º ao 5º ano, fisioterapeuta, nutricionista, contador, treinador de esportes e enfermeiro. Já para a Câmara, as vagas de nível fundamental são para serviços gerais de limpeza e recepcionista; para nível médio são de auxiliar administrativo/ e para nível superior para controlador legislativo e contador.

As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de janeiro através do site www.gupoatame.com.br ou também pelas agências dos Correios (Rua Marechal Rondon, nº 2.259) e no Departamento de Água e Esgoto (Avenida São Luiz, nº 2.210). A prova objetiva está marcada para acontecer no dia 29 de janeiro de 2012. Os candidatos que precisarem fazer uma prova prática, ela será aplicada no dia 12 de fevereiro.