sábado, abril 20, 2024
HomeBrasilConcursos 2011 - Abertas as inscrições para concurso público em Boa Vista

Concursos 2011 – Abertas as inscrições para concurso público em Boa Vista

Na próxima terça-feira, dia 11 de outubro, a Prefeitura de Boa Vista, no Agreste da Paraíba abrirá as inscrições para concurso público. Serão oferecidas 102 vagas para o quadro permanente de pessoal. As remunerações ofertadas variam de R$ 550,00 a R$ 1.262,00, com mais gratificações para cargos do Programa de Saúde da Família.

As vagas são para os cargos de agente de combate às endemias, agente comunitário de saúde, agente de vigilância sanitária, agente administrativo, enfermeiro, auxiliar de Enfermagem (PSF), enfermeiro (PSF), auxiliar de consultório dentário, odontólogo (PSF), médico clínico geral e médico clínico geral (PSF).

Para os que estiverem interessados, existem também vagas para as funções de nutricionista, motorista, merendeira, professor, orientador educacional, operador de retroescavadeira, operador de monteniveladora, técnico em laboratório e análises clínicas, supervisor escolar e técnico em nutrição.

Para aquelas pessoas que possuem algum tipo de deficiência, serão reservadas cinco vagas. Aos interessados, as vagas são para os cargos de merendeira, agente de combate às endemias, trabalhador (função não especificada) e professor polivalente. As inscrições para o concurso público podem ser feitas através do site www.educapb.com.br das 8h do dia 11 de outubro, até as 23h do dia 31 de outubro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias