Publicado em: sexta-feira, 30/03/2012

Concurso do Tribunal de Justiça de SP oferta 307 vagas em cartórios

O TJSP, Tribunal de Justiça de São Paulo, abriu inscrições para um novo concurso público, com a oferta de mais de 300 vagas. As oportunidades são para a outorga de delegação de notas e registro.

Do número total de oportunidades, 106 delas são para remoção e as 201 restantes para o ingresso. Quem estiver interessado pode se inscrever entre os dias 9 de abril e 11 de maio, através do site www.vunesp.com.br. A taxa de inscrição está com o valor de 100 reais.

Os requisitos para participar nas vagas de ingresso é que o candidato seja bacharel em Direito em alguma universidade reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), ou que seja proprietário de uma serventia notorial ou de um registro de pelo menos dez anos.

Para as oportunidades de remoção é exigido que o candidato prove o exercício de titularidade há pelo menos dois anos. Os inscritos no concurso público irão passar por provas objetivas, além de prova escrita e prática, prova oral e um exame de títulos. As provas acontecerão todas na capital. Os horários e datas serão divulgados posteriormente.