sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTecnologiaComunidade de "Counter-Strike" consegue prêmio de 250 mil dólares para torneio

Comunidade de “Counter-Strike” consegue prêmio de 250 mil dólares para torneio

Comunidade de Counter-Strike consegue prêmio de 250 mil dólares para torneioUma comunidade do jogo Counter Strike anunciou que conseguiu reunir a quantia de 250 milhões de dólares para fazer a premiação do torneio que acontecerá durante o festival Dream Hack. As informações foram dadas pela Valve.

Recentemente, a Valve anunciou o lançamento do “The Arms Deal’ para o Counter Strike: Global Offensive. Com essa novidade, alguns itens dentro do game podem ser adquiridos com dinheiro de verdade. Parte do lucro que foi conseguido com a venda dos itens no jogo foi destinado para o bolão do torneio, fazendo com que se tivesse o prêmio que será oferecido no torneio, que está sendo chamado de ‘DreamHack SteelSeries Counter-Strike: Global Offensive Championship’.

Festival Dream Hack

Para quem não conhece, o Dream Hack é o maior festival de computadores de todo o mundo. Ele é realizado uma vez por ano na cidade de Jönköping, na Suécia. Agora em 2013 o evento será realizado entre os dias 28 de novembro e 1º de dezembro.

O Counter Strike sempre fez muito sucesso entre os jogadores e a sua nova versão Counter Strike: Global Offensive oferece aos usuários novos personagens, mapas e armas para o jogo de tiro. Arenas consagradas do jogo, como a ‘de_dust’ também foram atualizadas na nova versão.

A nova versão conta ainda com novos modos de jogo, além de funções renovadas para o encontro de jogadores que acontece no final do ano.

De acordo com a Valve, há mais de dez anos o Counter Strike é um dos games mais jogados em todo o mundo e também em campeonatos. De sua criação até hoje, mais de 25 milhões de unidades do jogo foram vendidas em todo o mundo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias